CAVALGADA SELVAGEM
RIDER TÉCNICO
ILUMINAÇÃO:
-
04 SETLIGHT
-
04 ELIPSOIDAL
-
08 PC
-
08 FRESNEL
ACESSÓRIOS:
-
04 GELATINAS 202 PARA SETLIGHT
-
04 PORTA GOBO PARA ELIPSOIDAL
-
04 PORTA GELATINA PARA ELIPSOIDAL
-
08 GELATINAS 202 PARA PC
-
16 PORTA GELATINA PARA PC
-
08 GELATINAS 201 PARA FRESNEL
-
16 PORTA GELATINA PARA FRESNEL
-
MÁQUINA DE FUMAÇA
DEMAIS NECESSIDADES TÉCNICAS:
-
Espaço para guardar pertences e calçados das pessoas, assim como uma pessoa de produção para devolver isso ao final do trabalho.
-
O espaço cênico precisa estar completamente isolado de luz externa, como frestas de porta, assim como luzes de LED de aparelhos. O espetáculo possui um momento em que necessita de escuridão completa, e qualquer luz mínima pode interferir. O público tem trânsito livre, as rotundas devem estar suspensas, e qualquer elemento estrutural que possa representar um obstáculo deve, caso possível, ser retirado.
-
Caixa de som externa (pref. com suporte USB para pen-drive) para espaço onde o público aguarda para entrar.
OBSERVAÇÕES SOBRE A APRESENTAÇÃO:
O espetáculo começa do lado de fora do local de apresentação, onde os artistas recebem o público que chega, conversando informalmente, dando algumas instruções sobre a experiência. “Este espetáculo contém escuridão. Não há sinalização de saída de emergência. Cuidado onde pisa, cuidado onde encosta. Os pertences, como, bolsas e celulares deverão ser deixados na sala x. Na entrada do espaço cênico, terá um local para deixar os sapatos. Você pode ficar onde e como quiser no momento da experiência.” Neste momento, que o público se espera, uma playlist, a qual é baseada a partir da pesquisa do trabalho, toca. Os artistas entram no espaço de apresentação junto com o público. O espetáculo tem cerca de 30 minutos de escuridão completa.